Minha alegria nesse domingo do dia das mães foi completa, primeiro por estar com meus filhos queridos, segundo por ter minha idolatrada mãe com muita saúde e terceiro por assistir na Globo à entrevista com dois amigos muito especiais, duas pessoas iluminadas: Mara e Primo.
Minha alegria ficou completa, pois assistir ao reconhecimento da dedicação desse casal para com 18 crianças, seus filhos, dois biológicos e 16 do coração, é algo que não vemos com frequência...
Foi lindo perceber a emoção da Regina Casé, do programa Esquenta, ao conhecer esta história de amor, de despreendimento e doação.
Me emocionei muito e se você não teve a sorte de assistir quero contar um pouquinho sobre eles e torcer para que você entre no site e conheça a fundo este exemplo de amor.
Tive a sorte de conhecê-los ainda quando namorava o Henrique, hoje meu marido. Me encantei pela filosofia de vida deles, pelo lugar que escolheram para viver e criar os filhos, pela maneira que colocavam em prática seus ideais e pela construção de uma escola para atender mais de 150 crianças carentes, com um projeto pedagógico inovador.
Escutei a história de cada criança que chegou ali. Uns sozinhos, outros com seus irmãozinhos e não tive como não admirar essas pessoas.
http://globotv.globo.com/rede-globo/esquenta/v/fundadores-do-instituto-casa-dos-pandavas-explicam-projeto-inovador/4168674/
http://globotv.globo.com/rede-globo/esquenta/v/fundadores-do-instituto-casa-dos-pandavas-ganham-homenagem-dos-filhos/4168691/
Hoje essa escola precisa de ajuda financeira, de colaboradores para manter vivo o projeto que há tantos anos tem preparado crianças e jovens.
http://www.institutopandavas.org.br/
Procure o Instituto Pandavas no Facebook!
Repasse a história!
Divulgue o exemplo da Mara e do Primo!
Colabore com o projeto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário